Sinta-se em casa
"Eu sou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo." -Marilyn Monroe -
wondervibe ©
  1. poseidonlesfolies reblogged this from googlematts
  2. neverlandwonder reblogged this from rotition
  3. acry-llic posted this